top of page
Buscar


Vereadores participam da inauguração da Unidade Básica de Saúde Marlene Mota
Os vereadores da Câmara Municipal de Manoel Urbano participaram, na manhã desta sexta-feira (12), da solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Marlene Mota. A entrega da nova unidade representa um importante avanço para a saúde pública do município, ampliando o acesso da população aos serviços de atenção básica em um espaço moderno, amplo e estrategicamente localizado. O momento foi marcado por muita alegria e emoção, reunindo autoridades municipais e estadu

ASCOM/ Jhonatã Pinheiro
12 de jun.2 min de leitura


Vereadores participam da culminância do projeto Pequenos Brilhantes em Manoel Urbano
Os vereadores da Câmara Municipal de Manoel Urbano (Ver. Cleyton Nogueira, ver. Messias Cardeal, ver. Célio Vaz e Vereadora Maria Vasconcelos), participaram, nesta sexta-feira, da culminância do projeto Pequenos Brilhantes, promovido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Acre, em parceria com a Polícia Militar do Estado do Acre e Secretaria Municipal de Educação. O evento reuniu alunos, educadores, autoridades e familiares em um momento marcado por aprendizado, re

ASCOM/ Jhonatã Pinheiro
29 de mai.1 min de leitura


Vereadores participam de reinauguração do Fórum de Manoel Urbano
A Câmara Municipal de Manoel Urbano marcou presença na cerimônia de reinauguração do Fórum Dr. Celso Secundino Lemos, um momento importante para o fortalecimento do sistema judiciário local e para toda a população murbanense. O evento contou com a presença de diversas autoridades, com destaque para o desembargador do Tribunal de Justiça do Acre, Dr. Laudivon Nogueira, que abrilhantou a solenidade e reforçou a importância da nova estrutura para a garantia de um atendimento ma

ASCOM/ Jhonatã Pinheiro
5 de mai.2 min de leitura


Presidente Cleyton Nogueira participa de evento em alusão ao Dia dos Povos Indígenas
Na manhã desta sexta-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Manoel Urbano, vereador Cleyton Nogueira, participou de um evento em alusão ao Dia dos Povos Indígenas, promovido pela Prefeitura de Manoel Urbano, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A programação reuniu duas importantes ações em um só momento: a valorização da cultura indígena e o fortalecimento de vínculos sociais, com a realização do tradicional encontro da pessoa idosa. Além disso

ASCOM/ Jhonatã Pinheiro
24 de abr.1 min de leitura


Câmara de Manoel Urbano participa do 2º Encontro de Vereadores do Acre com o tema “A Força do Mandato”
Os vereadores da Câmara Municipal de Manoel Urbano participaram do 2º Encontro de Vereadores do Acre , realizado com o tema “A Força do Mandato” , reunindo parlamentares municipais de diversas regiões do estado em uma programação voltada ao fortalecimento da atuação legislativa. O encontro contou com uma agenda ampla de palestras, debates e momentos de integração, proporcionando aos vereadores a oportunidade de ampliar conhecimentos, trocar experiências e fortalecer o exercí

ASCOM/ Jhonatã Pinheiro
6 de mar.2 min de leitura
bottom of page

