top of page

Você está em: Início > Agenda > Agenda do Presidente

Agenda do Presidente 2023

Agenda do Presidente 2023


DEZEMBRO


06/12 às 9h: Comparecer na Unidade do Incra, Mapa e Ibama para tratar de assuntos acerca da documentação de Terras. Conforme Portaria nº144/2023 e Requerimento nº069/2023 de acordo com às resoluções 03/2015 e 08/2016 e demais documentos pertinentes em anexo.



NOVEMBRO


06/11 a 9/11 (Integral): Reunião do Presidente juntamente com o Prefeito, fazer visita a Confederação Nacional, Gabinetes dos Parlamentares, Ministros e Órgãos Financiadores, com intuito de liberar recursos para o Município.



OUTUBRO


06/10 às 10h: Comparecer a uma Visita Técnica na Unidade de Tratamento de Resíduos Sólidos - UTRE/RB-AC.



SETEMBRO


25/09 às 10h: Comparecer à ALEAC ao gabinete do Deputado Gerlen Diniz, para participar de uma reunião, afim de conseguir recursos para o município.


12/09 às 9h: Comparecer a ENERGISA para participar de reunião para tratar sobre falta de energia no Ramal do Igarapé e da Terra Prometida, no município.



AGOSTO


18/08 às 10h: Comparecer ao DERACRE para participar de reunião para tratar sobre os convênios para manutenção dos ramais e vias públicas do município, e tambem participar de reunião na Secretaria de Estado do Meio Ambiente- SEMA/AC



JULHO


28/07 às 10h: Comparecer ao DERACRE; ENERGISA; e CONAB para protocolar documentos.



JUNHO


06/06 às 10h: Comparecer na Assembleia Legislativa do Acre - ALEAC, ao departamento da Escola do Legislativo do Acre, para consultar os cursos disponíveis para serem ministrados na Câmara de Municipal de Acrelândia; além de fazer uma visita ao DERACRE.



MAIO


25/05 e 26/05 (integral):. Participar da oficina interlegis : Comportamento e Imagem Pública ; Cerimonial no Ambiente Legislativo. De realização da ALEAC.



ABRIL


05/04 às 9h: Reunião do Presidente Rno Tribunal de Contas do Estado/TCE com intuito de realizar uma consulta na 2ª Inspetoria Geral de Controle Externo e também comparecer a Assembleia Legislativa do Estado do Acre, para participar de uma reunião com Deputado Estadual Pablo Bregense, a fim de conseguir emenda parlamentar para o município.



MARÇO


sem agenda externa



FEVEREIRO


13/02 às 9h: Reunião no auditório da AMAC, para participar de reunião sobre a Criação do Consórcio Intermunicipal para Coleta, Tratamento e Destinação Final de Resíduos Sólidos;



JANEIRO


Sem agenda externa




SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Câmara Municipal de Manoel Urbano

CNPJ 04.507.141/0001-56


📱 +55 (68) 9204-1201 - Naflemia Bezerra

🏢 Av. Valério Caldas de Magalhães, n.º 272, Centro,

CEP 69950-000, Manoel Urbano, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta das 7h às 13h

📧 camaramunicipalmu@gmail.com

Sessões todas as terças-feiras das 18h30 às 20h

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page