Presidente da Câmara de Manoel Urbano entrega lembranças de Páscoa a vereadores e colaboradores
- ASCOM/ Jhonatã Pinheiro

- 8 de abr.
- 1 min de leitura

O presidente da Câmara Municipal de Manoel Urbano, vereador Cleyton Nogueira, realizou a entrega de lembranças de Páscoa aos vereadores e colaboradores da Casa Legislativa. O gesto simbólico teve como objetivo celebrar a data e fortalecer os vínculos entre os parlamentares e os servidores que atuam diariamente no funcionamento do Poder Legislativo.
A iniciativa da presidência demonstra a valorização dos profissionais que contribuem para os trabalhos da Câmara, além de reforçar a importância de momentos de união e reconhecimento dentro da instituição.

Durante a entrega, o presidentte destacou a relevância da Páscoa como um momento de reflexão e renovação. Segundo ele, a data que representa a ressurreição de Cristo e traz uma mensagem de fé, esperança e fraternidade.
O presidente também afirmou que ficou muito feliz em realizar esse gesto simples, mas significativo, como forma de demonstrar carinho e gratidão aos vereadores e servidores da Casa, ressaltando a importância de manter um ambiente de respeito, união e valorização entre todos que fazem parte do Legislativo municipal.





