Vereadores visitam Bairro Chaga de Castro para atender demandas de moradores
- ASCOM/ Jhonatã Pinheiro

- há 2 dias
- 1 min de leitura

O presidente da Câmara Municipal de Manoel Urbano, vereador Cleyton Nogueira, acompanhado do primeiro-secretário da Casa, vereador Célio Vaz, e da vereadora Maria Vasconcelos, realizou uma nova visita ao Bairro Chaga de Castro para acompanhar o andamento das demandas apresentadas por uma moradora, onde o esgoto estava passando por dentro de seu quintal, causando transtornos, mau cheiro e aumentando os riscos à saúde da família e dos vizinhos, a primeira visita ao bairro aconteceu no dia 23 de março deste ano.
Na ocasião, os vereadores ouviram as reivindicações e encaminharam solicitações ao Poder Executivo para que fossem tomadas as providências necessárias. Durante a nova visita, os parlamentares pretendiam acompanhar o local juntamente com o secretário municipal de Obras. No entanto, por motivos de força maior, houve um desencontro de agendas.
Mesmo assim, em contato telefônico com os vereadores, o secretário confirmou que a obra será realizada e informou que o material necessário já está disponível, incluindo as tubulações que serão utilizadas para o escoamento adequado do esgoto.
O presidente da Câmara, destacou a importância da atuação conjunta entre o Poder Legislativo e o Executivo para atender às necessidades da população. Ele também parabenizou a vereadora Maria Vasconcelos, que esteve à frente das solicitações junto à Secretaria de Obras e ao Poder Executivo, buscando uma solução para o problema enfrentado pelos moradores.
Os vereadores reafirmaram que a Câmara Municipal permanece à disposição da população para ouvir reivindicações, fiscalizar os serviços públicos e contribuir para o desenvolvimento de Manoel Urbano.




